O boca a boca não morreu, agora ele se chama: marketing de indicação!

O boca a boca não morreu, agora ele se chama: marketing de indicação!

Uma estratégia que só tende a crescer e já movimenta 6 trilhões de dólares em consumo todos os anos ao redor do mundo.
Também conhecido como referral marketing, o marketing de indicação visa promover produtos ou serviços através de referências feitas por outras pessoas.
Afinal de contas, quem tem uma ótima experiência, indica!
É por isso que muitas empresas têm usado essa tática para alavancar seus negócios dando recompensas pelas indicações, como por exemplo: Uber, Nubank, Airbnb, Quinto Andar, O Boticário e muitas outras.
E você, acredita no poder da indicação? Deixe sua opinião nos comentários!
LEANDRO T ZORTÉA
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Creci: 27.178
Whats (62) 98519-8935 / 98628-4545
leandro.zortea@gmail.com
https://leandrozortea.blogspot.com/
www.leandrozortea.com.br





Comentários