3 dicas para ajudar os compradores a se apaixonar pelo setor.

3 dicas para ajudar os compradores a se apaixonar pelo setor.
Estilo de vida – embora alguns possam não admitir isso, é a palavra de ordem mais forte que os compradores estão pensando quando vão comprar o seu imóvel.
Um imóvel pode ser mudado fisicamente para atender às necessidades dos compradores, e então se torna sua casa. Uma grande parte disso é se apaixonar por um bairro e, para isso, os compradores precisam primeiro decidir o que é importante para eles e classificar esses “desejos”.
1- Descobrir os desejos e necessidades de seus compradores
O comprador nunca encontrará o bairro “perfeito”, mas alguns bairros funcionam e outros não. As escolas podem ser mais importantes, ou os passatempos do seu comprador podem incluir esportes.
Os corretores de imóveis precisam entender se os compradores têm crianças que estarão lá e quem estará participando de eventos esportivos depois da escola – todos sabemos que as mães estão correndo para os diferentes eventos quase o ano inteiro.
Necessidades médicas também podem ser importantes. O bairro perfeito pode precisar ser facilmente acessível ao distrito médico local.
O corretor de imóveis deve avaliar a idade do comprador a esse respeito – quanto mais velhos ficamos, mais importantes são as boas instalações médicas para nós.
2- Basta perguntar a seus compradores: “O que você gostaria de ver na sua vizinhança?”
É bacana que o corretor possua um questionário para perguntar as preferências dos seus clientes.
Tais como:
Quais são seus três estilos de casas mais populares?
Você tem filhos?
O que é importante para você no estilo de vida? (Golfe, natação, pesca, caminhadas, etc.)
Esse tipo de questionário permite que os corretores ajudem os compradores a encontrar os bairros certos para começar a oferecer, assim os corretores têm uma noção mais forte do que mostrar.
3. Considere o ressurgimento do centro da cidade, impulsionado pelos millennials
Você saberá quando encontrar o bairro certo para o comprador milenar; eles não seguram a excitação. “Uau … há uma padaria (ou insira o que quer que os excita) na mesma rua.”
Assim, você sabe que eles amam o setor.
4. Mostre-lhes os números
As informações demográficas de uma área podem fornecer os detalhes de uma vizinhança com o clique de um mouse. E você pode obter toda e qualquer informação sobre distritos escolares, renda familiar e outros detalhes demográficos que podem ser importantes para os compradores.
Ao comprar uma casa, o que faz dela uma casa é o bairro. Hoje, on-line, seu comprador pode ver uma casa por dentro e por fora, os tamanhos dos quartos, a planta baixa e as cores.
Mas se apaixonar pelo bairro é facilitado pelo corretor. Requer um toque pessoal e os corretores não podem vender o estilo de vida ou a vizinhança sem vê-lo primeiro.
Fontel BLog Lopes.


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LEANDRO T ZORTÉA
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Creci: 27.178
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