O que não pode faltar no texto da sua campanha.


O que não pode faltar no texto da sua campanha.

O que não pode faltar no texto da sua campanha? Recebemos diversas vezes essa pergunta e a resposta é simples, apesar de não parecer.
Por isso, sua campanha não pode deixar de ter os benefícios do seu produto. Liste todos os benefícios dele antes de criar uma campanha.
Mas o mais importante no anúncio não é o mais importante para o corretor. É o mais importante para o cliente que compra o imóvel, seja de baixo, médio e alto padrão!
Se está próximo ao metrô, a quanto tempo está da estação mais próxima? 2,3,5 minutos?
Está próximo a shoppings, parques, centros comerciais?. Tudo isso são benefícios em relação à localização do produto.
Além disso, preço também é benefício, Mas como assim? Entrada, parcela, valor final, permuta, valor de condomínio…
tudo isso é benefício para o cliente. São coisas que fazem uma diferença imensa para ele. Coisa que às vezes esquecemos de colocar na campanha.
Metragem, Dormitórios, Suítes, Varanda, lazer completo tudo isso são benefícios do produtos também.
Sendo assim, jamais esqueça de listar todos eles antes de criar a campanha.
Vale montar, pelo menos, 2 versões de texto para a  mesma campanha e ver qual se encaixa melhor para o tipo de produto que está vendendo. Seja ele usado, lançamento, aluguel, etc.
Não existe receita de bolo para criar campanha, mas aqui vai um exemplo básico:

TEXTO PRINCIPAL

Chamada ( frase de impacto para chamar atenção do cliente )

Exemplo: Já pensou em morar na região mais nobre da zona sul de São Paulo?
Ainda na caixa de texto, você coloca a descrição e os melhores benefícios do seu produto. Coloque os principais benefícios do produto (o que este produto tem de diferente dos outros).
Exemplo: Conheça agora o Spazzio Pinheiros com varanda gourmet, 3 suítes, x de metragem, preço, localização, entrega, condições de pagamento, etc.
Mas lembre-se sempre de não deixar o texto grande. As pessoas têm preguiça de ler textos grandes nas redes sociais. Use o texto para atrair o cliente junto com a imagem e o título. Você é o corretor, ninguém conhece esse produto melhor do que você!

TÍTULO

Use outra frase para chamar a atenção do cliente.
Exemplos:
– Quer saber como morar ao lado de tudo que você precisa?
– Mude-se mês que vem com R$20.000 de entrada
– Parcelas a partir de R$ 1.000
– More a 5 minutos do Metrô
– Studio no Centro a partir de 200 mil

DESCRIÇÃO

Nesse caso, duas ou três palavras apenas, pois ela não aparece para quem vê pelo celular e a grande maioria dos usuários hoje, tem acesso ao Facebook e Instagram pelo celular.
Exemplo:
Agende sua visita
Consulte as condições
Quer realizar seu sonho?
Entre em contato sem compromisso

Enfim, tudo isso são apenas exemplos, cada produto tem sua particularidade, use isso a favor dele!
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LEANDRO T ZORTÉA
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Creci: 27.178 URBS
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