Qual tipo de cliente você quer captar?
Hoje
eu vim tratar sobre tipo
de cliente e por que definir o seu perfil
de cliente vai te ajudar muito na
criação das suas campanhas de anúncios. Eu trouxe uma situação que nós, do Time
de Sucesso da 99Leads,
vivenciamos muitas vezes com nossos usuários.
Vemos, por exemplo, muitos corretores
evitando colocar algumas informações nas campanhas
de anúncio, a fim de gerar curiosidade no cliente, para ele vir
perguntar sobre as informações que faltam.
Só que hoje, com o mercado
imobiliário se atualizando a cada dia, o consumidor muda e se atualiza também.
Logo, passar meia informação ao
cliente pode ser um mau negócio. Ele provavelmente vai buscar em outro lugar o
que ele deseja. Basta uma pesquisa rápida no celular sobre o nome do
projeto ou sobre a localização que ele vai achar todas as informações que você
não passou. Chato, hein?
Quanto mais informado o cliente for,
mais qualificado ele chega até o seu produto. E isso otimiza seu processo de
captação!
Por exemplo: se você quer comprar um
carro, está na fase de pesquisa, e vê um carro que gostou muito, mas não sabe o
preço (e não sabe se você tem condições de comprar ele) você terá que perguntar
o valor.
Se você, de fato, não tiver condições
de comprar, o vendedor vai enxergar você como um lead desqualificado, sem
perfil de compra.
O que gerou a pergunta não foi a sua
curiosidade, e sim a falta de informação.
3 tipos de
clientes comuns
Listamos 3 tipos de clientes comuns
no mercado imobiliário. Os clientes de baixo, médio e alto padrão.
Clientes de
baixo padrão
Clientes de classe E e D são os
clientes que procuram preço mais baixo, pois cada centavo para eles é
importante. Aqui realmente o valor vai ser o maior destaque.
Clientes de
médio padrão
Clientes de classe C e B são o mais
difícil de lidar hoje em dia no mercado, pois eles vão querer todos os
benefícios que os clientes da classe A(Alto padrão) têm, mas irão querer pagar
o valor mais baixo possível. Aqui, o custo-benefício é a grande atração.
Clientes de
alto padrão
Clientes de classe A são os mais
exigentes mas querem todos os benefícios possíveis. O valor nem sempre é um
problema. Foque na alta qualidade e nos benefícios reais do produto.
Entenda para qual tipo de cliente seu
produto é mais indicado. Assim você consegue direcionar melhor suas campanhas e
assim ter um resultado muito mais eficaz
Fonte: https://vireachave.blog.br
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LEANDRO T ZORTÉA
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Creci: 27.178 URBS
Whats (62) 98519-8935 / 98628-4545
leandro.zortea@gmail.com
https://leandrozortea.blogspot.com/
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