Porque a atual crise na bolsa é a melhor oportunidade dos últimos 10 anos no mercado imobiliário

Porque a atual crise na bolsa é a melhor oportunidade dos últimos 10 anos no mercado imobiliário
A resposta é simples: Os investidores estão tirando dinheiro da bolsa desesperados para reinvestir seu capital
Nesta carta, vou lhe dar todos os detalhes a respeito, apresentando os 4 pontos que provam a saída de investidores da bolsa e a busca pela realocação de capital.
E encerrarei apontando como você está a apenas a um passo de multiplicar as suas vendas e alcançar esse grupo de investidores extremamente qualificados.
O argumento exposto a seguir é altamente valioso e vai lhe provar por A + B, que um grande movimento de capitais já começou e pode mudar o patamar financeiro do seu negócio e da sua família para sempre.
Algo capaz de acelerar a troca da sua casa, possibilitar compra do carro que você sempre sonhou e garantir uma formação melhor para seus filhos, provavelmente no exterior…

Falo de uma mudança de atitude simples, que permitirá atrair um número de clientes qualificados muito maior do que provavelmente hoje você trabalha

Mas, para isso, você precisa agir agora

Grande incorporações e imobiliárias já começaram a se posicionar

Há muito dinheiro em jogo e não é do interesse deles dividir esse bolo.


Por que estou compartilhando isso com você?


Primeiro, pois é meu dever como prestador de serviço para imobiliarias

Como Sócio de uma Empresa especializada em gerar clientes para imobiliárias, a Pareto Digital, sou remunerado para identificar os movimentos do mercado imobiliário e permitir que meus clientes ganhem dinheiro com isso

Esse é meu trabalho, a minha vocação - e os dados sugerem que temos feito isso muito bem, conforme você poderá se certificar com o que apresentarei na sequência

Em segundo lugar, pois temos uma chance única de mudar o jogo

Historicamente, os grandes movimentos de multiplicação de vendas beneficiaram apenas um grupo muito restrito de imobiliárias.

Verdadeiras fortunas foram construídas por profissionais do mercado a partir de movimentos semelhantes ( muitos deles de potencial inferior a este ), sem que um número maior de imobiliárias tivesse acesso a essa informação

O que é ainda pior em situações parecidas no passado, porque no momento em que o grande mercado imobiliário tiver acesso a essa informação, ela já terá chegado previamente aos grandes investidores

Ou seja: os corretores e imobiliárias menores pegam apenas os clientes com poder de compra mais baixo, que sobram após os grandes grupos abocanharem os grandes investidores que compram até mais de um imóvel de uma só tacada para realocar o seu capital.

Fortunas foram construídas por profissionais do mercado imobiliário exatamente dessa maneira.

E isso está se repetindo agora. Ocorre neste exato momento.

Desta vez, porém, temos a chance de mudar o jogo.

Podemos fazer diferente, não deixando que um movimento histórico de valorização beneficie apenas um grupo muito restrito de membros do mercado imobiliário, preocupados somente com interesses próprios

Todos ganharemos com essa oportunidade

Não poderia guardar uma informação desta só para mim, ignorando algo que pode beneficiar frontalmente muitas pessoas. Isso feriria a própria razão de existência da Pareto.

A empresa foi fundada com este objetivo: Levar os melhores clientes para o maior número de imobiliárias possível

Como uma empresa com foco total na geração de clientes qualificados para as imobiliárias e seus corretores, cabe a nós estarmos atentos a tudo que acontece nesse mercado e disseminar essas informações ao maior número de profissionais possível

Não vendemos leads como algumas agências costumam fazer por aí, até mesmo porque não somos uma, o nosso objetivo é a qualificação e mineração de clientes com potencial pagador real para compra de imóveis.

Também não trabalhamos com a criação de anúncios frios em plataformas lotadas de corretores, trabalhamos com a personalização de cada campanha, criando estratégias diferentes para diferentes tipos de imóveis

Não se vende um Fusca e uma Ferrari do mesmo jeito.

As pessoas que têm poder aquisitivo para comprar um imóvel de alto padrão não estão nos mesmo lugares que o público da minha casa minha vida.

Eles assistem coisas diferentes, eles frequentam lugares diferentes, eles moram em lugares diferentes e eles compram de um jeito diferente.

A qualificação dos clientes é o começo, o meio e o fim do nosso negócio. Ganhamos dinheiro conforme os nossos clientes ganham, assim todos saem satisfeitos.

Nossa missão é alavancar as imobiliárias, democratizar o acesso aos melhores clientes e possibilitar que um corretor iniciante ou uma imobiliárias de renome tenham oportunidade de vendas antes restritas aos gigantes desse mercado.

Nosso trato é o seguinte: lhe apontarei a melhor oportunidade para lucrar neste exato instante, sem fazer qualquer distinção entre você e outro profissional que possam ter mais dinheiro, como ocorre nas agências de marketing.

É justamente o que você verá nas próximas linhas:

Os 4 pontos que comprovam a saída de investidores na bolsa, e a realocação de capital

Como esse movimento irá afetar o mercado imobiliário e pode gerar a maior oportunidade de faturamento desde 2010

E uma forma de atrair estes clientes, agora, para sua imobiliária

Você precisa estar plenamente confortável em tomar uma atitude simples que pode mudar a situação financeira da sua família de uma vez por todas.

Por isso lhe oferecerei uma oportunidade e garantias de colocar esta estratégia em prática.

Preciso, porém, que você se comprometa com algo importante: a informação a seguir é valiosa por sí só, mas você só conseguirá extrair valor dela se agir agora.

Reforço: um grande fluxo de capitais está em andamento e as grande imobiliárias já estão se posicionando.

Você terá todo acesso às informações e as ferramentas necessárias, mas cabe somente a você tirar o máximo proveito delas a tempo.

Por isso, a oportunidade que estou te oferecendo será por tempo limitado.

Não posso ser cobrado pelo leitor que leu esta carta e tomou uma ação fora do timing, exigindo resultados semelhantes às que se posicionou previamente.

É fundamental que você esteja plenamente ciente que por se tratar de uma janela de oportunidade devido a todos os eventos recentes na economia mundial exige uma atitude instantânea

No decorrer deste documento explicarei tudo em detalhes.

Mas antes de darmos os próximos passos, práticos, você precisa estar plenamente ciente de alguns pontos:

A tese a seguir vai ferir certas audiências e talvez lhe pareça absurda em primeiro momento.

Este documento contraria o interesse de alguns grupos e revela informações até então desconhecidas dos corretores comuns;

Conforme ficará evidente, você não encontrará nenhum projeção nas próxima linhas. Apenas uma demonstração baseada em dados concretos.

O ​contra golpe do mercado Imobiliaria Brasileiro

Como corretor, dono de imobiliária, pai ou mãe de família, é fundamental que você esteja totalmente a par dos 4 pontos que irei te apresentar agora.

Já os expus em ocasiões anteriores, tanto para os nossos clientes de consultoria quanto em conteúdos gravados…

Muitas agências foram contra as nossas estratégias mas nenhuma delas puderam ignorar os nossos resultados.

Isso mesmo NENHUMA

Todas as conclusões deste documento são baseadas em elementos materiais.

Esses elementos o levarão a um desfecho irrefutável, com reflexos imediatos sobre o seu bolso.

Mais do que um retrato da transformação do mercado imobiliário, estes 4 pontos terão impacto sobre o seu padrão de vida e determinarão o seu faturamento no mercado imobiliário.

É altamente recomendável que você tome nota dos pontos a seguir.

Estamos prestes a observar uma mudança no mercado de imóveis poucas vezes vista em nossa história, com desdobramento no cotidiano de todos nesse mercado.


1. FATOR CHINA


A pandemia atual do coronavírus começou na China, e o país asiático é o mais afetado até agora pela doença causada pelo vírus, a covid-19.

Até agora, foram registrados 80.859 casos entre os chineses — 3.122 pessoas morreram.

Com cidades sob quarentena e empresas fechadas, a segunda maior economia do mundo já começa a sofrer os impactos da crise sanitária.

E, dada a sua importância para o comércio mundial, começa a afetar seus parceiros.




"A China assumiu um papel muito importante no comércio mundial. O que ela importa, mas também o que ela exporta, é muito importante, diretamente, para muitos países, e, indiretamente, para muitos outros", diz José Francisco Lima Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator, à BBC News Brasil.




"O país compra petróleo, soja e ferro do Brasil, por exemplo. O que isso significa? Que se a China crescer menos, vai comprar menos dos brasileiros. E isso vale para todos os parceiros, é uma coisa enorme no mundo."


O gigante asiático também vende produtos como peças e equipamentos eletrônicos a outras economias ao redor do mundo, que, por sua vez, os utilizam para montar produtos vendidos em território nacional (ou exportados).


"Então, se você tem um evento lá que interrompe a produção, o fluxo de pessoas e o comercial, o que é uma questão sanitária na China, vira uma questão econômica lá e no mundo", diz Lima Gonçalves.



2. DISSEMINAÇÃO GLOBAL


Os efeitos da disseminação da doença, porém, já não estão mais restritos àqueles causados pela desaceleração chinesa.

Nas últimas semanas, o novo coronavírus se espalhou por todos os continentes, ameaçando uma desaceleração do crescimento econômico e uma redução nos lucros de grandes empresas ao forçar o fechamento de fábricas, a suspensão de viagens e o cancelamento de grandes eventos.


Nos Estados Unidos, por exemplo, onde há 554 casos registrados e 21 mortes, o festival de inovação e cultura SXSW (South by Southwest), que acontece desde 1987, foi cancelado pela primeira vez.


Gigantes da tecnologia, como Facebook, Google e Amazon fecharam parte de seus escritórios e aconselharam funcionários a trabalharem de casa.


A Itália colocou todo o país em quarentena enquanto luta para conter a disseminação do coronavírus.


O país europeu é o segundo com mais mortes no mundo, com 463 vítimas da covid-19 (ao todo, são 9.172 infectados).


Com o aumento do número de casos em cada vez mais países, muitos lugares têm adotado restrições a viagens para tentar conter o avanço do surto.

Com isso, o setor aéreo tem sido fortemente impactado, com cancelamentos de voos pelas empresas e pelos passageiros.

Países que dependem da atividade turística também podem sofrer com a redução da movimentação.


Estimativa da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês) indica que as companhias aéreas podem perder até US$ 113 bilhões (R$ 523 bilhões) em receita este ano devido ao impacto do vírus.


Dados os efeitos esperados na produção e receita das empresas e no comércio exterior, economistas já começaram a revisar suas projeções para o crescimento mundial neste ano.


A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), conhecida como "clube dos países ricos", anunciou na semana passada que a economia global pode crescer na taxa mais baixa desde 2009.


A instituição prevê um crescimento global de 2,4% em 2020, uma queda em relação à previsão feita em novembro, de 2,9%.


Para a OCDE, se o surto for mais duradouro e intenso, ele pode derrubar essa taxa para 1,5% em 2020.



3. SEGURANDO GASTOS


Diante da expectativa de que o mundo cresça menos, a disposição dos investidores e empresas para gastar também diminui.


"Quem vai investir nesse mundo? Se você ia comprar uma máquina para produzir mais, mas o mundo vai comprar menos, não tem porque investir nesse equipamento. Tudo que era investimento vai ser revisto, porque a expectativa é que a contração do comércio contraia a economia", diz Lima Gonçalves, do Fator."


E se você para, o seu fornecedor para também. E, como não está produzindo, começa a demitir.
Quem vende para essas pessoas demitidas também é impactado, e isso pode gerar uma recessão.

Um relatório da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad, na sigla em inglês) prevê que o avanço do coronavírus deve gerar redução de 5% a 15% no fluxo de Investimento Estrangeiro Direto (IED) no mundo neste ano.


A previsão anterior era de alta de 5%.


A incerteza também impacta os consumidores, de duas maneiras: o temor com o estado da economia pode afetar seus gastos no curto e médio prazos, fazendo-os comprar menos e poupar mais — afetando, novamente, a atividade econômica; e levando-os a evitar atividades que poderiam expô-los ao risco de infecção, como sair para fazer compras, por exemplo.
Restaurantes, revendedoras de carros e lojas já têm registrado quedas na demanda.


As vendas de carros na China, por exemplo, caíram 92% durante a primeira metade de fevereiro. Por outro lado, fabricantes como Tesla e Geely estão vendendo mais pela internet.


Entregas de telefones celulares também devem sofrer um grande recuo no primeiro semestre de 2020 — o setor estima, por outro lado, que a recuperação seria rápida.


A Apple já detectou essa demanda fraca.



4. TCHAU, BRASIL


Tudo isso tem impacto direto nos mercados financeiros. Em um cenário de incerteza global, os investidores querem fugir de aplicações que representem risco.

Por isso, a tendência é que tirem dinheiro de bolsas de valores, especialmente em países emergentes, e invistam em ativos mais seguros, como ouro, dólar e imóveis.


"Em uma situação como essa], você vai fazer o que com o seu dinheiro?
Porque ele não vai crescer. Os juros que paga são muito baixos [a taxa Selic está atualmente em 4,25% ao ano] e não tem como ganhar dinheiro com aquela economia" diz Lima Gonçalves.


"Em um cenário de menor crescimento econômico e menor faturamento das empresas, as pessoas demandam mais moeda ou ativos de segurança", afirma.

O que acontece a partir de agora?




Diante desses fatos que foram apresentados está mais do que provado que manter o dinheiro na bolsa é a pior forma de investir o capital nesse momento

E os investidores já sabem disso e já retiraram seus investimentos, haja visto que não há a menor previsão para a estabilização desse quadro

Investir em dólar, ouro e móveis é a única opção, porém culturalmente o brasileiro tende a preferir os imóveis

Já que a maioria não possui conta no exterior e conhecem muito pouco sobre as operações

Eles sabem que não importa o quanto uma crise possa durar o imóveis sempre estarão lá e não importa quanto tempo dure a crise eles sempre tendem a se valorizar

O grande ponto é, como encontrar esses clientes que já decidiram que vão colocar seu capital em imóveis?

Quando nós falamos que quantidade de lead ( contatos ) não vale nada no mercado imobiliário, fomos chamados de loucos

Algumas agências disseram que não fazíamos ideia do que estávamos falando.

Mas o tempo provou que estávamos certos e que a qualidade do contato é muito mais importante que a quantidade

Agora deixa eu te falar uma coisa o modelo de captação de clientes feito pelas imobiliárias, corretores e agências estão totalmente ultrapassados.


Me desculpe ser tão duro, mas logo você vai me entender

Criando anúncios genéricos que leva para uma página com dezenas de imóveis com os mais diferentes preços e formatos.

Esse é um jeito extremamente rústico de se fazer marketing.

Este documento talvez seja um tiro no nosso pé pois a partir do momento que relevar-los tudo que fazemos aqui na Pareto as agências talvez tentem copiar.

Que tentem, talvez consigam, talvez não

O fato é que existe uma maneira de encontrar esses investidores que estão saindo da bolsa de valores em busca de investimentos em imóveis

Como você pôde analisar nos 4 pontos onde mostrei que a retirada de capital da bolsa é real, existem conclusões que precisamos chegar


Melhor oportunidade desde 2010


A 10 anos atrás o mercado imobiliário vivia uma realidade que para muitos foi o melhor momento de toda a história

Após o lançamento do programa minha casa minha vida no ano 2009 o mercado viveria 5 anos de crescimento contínuo

Indo na contramão de boa parte da economia mundial que recém havia saído da crise imobiliária americana de 2008

Linhas de créditos imobiliários foram criadas e muitas áreas que antes eram esquecidas sendo valorizadas devido a expansão imobiliária em parte causada também pela realização da copa do mundo em 2014.




Foi uma brecha que durou apenas 5 anos, muitos grupos e incorporações viveram seu anos de ouro nesse período e faturaram como nunca

Pra você ter uma ideia em 2013 o auge desse período foram investidos R$ 109,2 bilhões em financiamentos, isso correspondeu a 529,8 mil imóveis.

Incrível não é mesmo?

Talvez você deva tá imaginando como seria se você tivesse aproveitado esse período, mas quero te dizer que o atual momento talvez seja ainda melhor do aquele o vivido em 2013

E existem alguns motivo para que afirme categoricamente que você está diante da maior oportunidade dos último 10 anos




O investidor interno não tem pra onde ir


Diferentemente do capital estrangeiro que entra e sai do nosso país com uma enorme facilidade, os investidores brasileiros não encontram tanta facilidade assim para investir no exterior.

Estou falando falando de 1,5 milhões de investidores atualmente operando na bolsa



Muitos deles estão retirando seus investimento pelos motivos que vimos agora a pouco

E o dinheiro não vai desaparecer ele apenas vai mudar de lugar, as pessoas que fazem seus investimentos na bolsa estão simplesmente desesperados para investir esse capital o mais rápido possível

Pois sabem que quanto mais tempo deixar seu patrimônio no banco mais desvaloriza


Mercado imobiliário cresce com a baixa dos juros


As taxas de juros de créditos imobiliários nunca foi tão baixa, o que já era uma certeza no início de 2020 acabou se consolidando com essa crise na economia mundial




Os mercado imobiliário não sofre a mesma influência que as ações em momentos como este




A liquidez sem dúvidas é menor, mas o investidor de verdade não está preocupado com isso, o que ele realmente se importa é se haverá retorno sobre este investimento



Mas engana-se se você acha que só eu tenho acesso as essas informações, naturalmente os grandes grupos imobiliários que inclusive possuem ações na bolsa já perceberam esse movimento

E estão nesse exato momento se posicionando para agir.

Estamos falando de milhões de reais se movimentando para o mercado imobiliário e acredite em mim eles não querem abrir mão de nem uma parte desse dinheiro.

Por isso você deve ser rápido e aprender como chegar até esse grupo de investidores que estão com dinheiro na mão pronto para investir em imóveis.

Preste muita atenção porque chegou a hora de aproveitar essa oportunidade única que se apresenta pra você

Como encontrar os investidores certos




Agora chega o momento principal deste documentos, onde vou mostrar os bastidores do dia-a-dia da nossa empresa

A Pareto Digital não é uma agência de marketing, nossa empresa não tem esse objetivo.

Nosso foco é único e exclusivo em minerar na internet clientes que estejam interessados em investir em imóveis e tenham potencial pagador pra isso

Não organizamos redes sociais, não criamos site e nem entregamos centenas de contato frios na mão dos corretores para eles se virarem

O que nós fazemos é identificar quais são os movimentos que os compradores de imóveis fazem na internet, o que eles assistem, pra onde eles viajam e como ele costumam comprar

Todos deixamos rastros em nossas redes sociais, o que nós da Pareto Digital fazemos é seguir esses rastros.


1. Perfil do imóvel que está a venda


Como falei anteriormente, não se vende ferrari da mesma forma que se vende fusca

Se você deseja vender imóveis de médio e alto padrão não vai ser enviando um cliente diretamente para um site frio que você vai despertar o interesse desse tipo de cliente

Esse tipo de cliente não costuma baixar aplicativos de busca de imóveis para ver qual vai comprar

Se você deseja vender um imóvel de alto valor você precisa apresentá-lo da forma correta

Tire fotos profissionais e crie uma página única e específica para esse imóvel, não misture ele em meio aos seus aluguéis e imóveis de baixo valor

Ele deve estar em um lugar separar que seja fácil de ser encontrado e com todas as informações sobre crescimento da região, qualidade da vizinhança e valorização ao longo do tempo

É desta forma que se chama a atenção dos grandes clientes





2. Anúncios nas Redes Sociais


De tudo que apresentei até aqui acredito que as próximas informações são definitivamente as mais valiosas

Apenas 1% do Brasileiro tem renda suficiente para investir em imóveis de médio e alto padrão



E a grande pergunta é : Como fazer essas pessoas conhecerem meus imóveis?

E este segredo que vou relevar talvez signifique uma mudança total na forma como você anuncia na internet

Então vamos aos públicos para quem você deve anunciar:


1. Pessoas que viajaram para o exterior



Não é segredo pra ninguém que esse público possui um poder aquisitivo maior do que a maioria dos brasileiros

Viagens para o exterior custam caro e só aqueles que possuem uma boa renda costumam fazer esse tipo de viagem


2. Modelo do aparelho celular



Na hora de você configurar os seus anúncios você terá a opção de escolher quais serão os tipo de aparelho que devem receber aquele anúncios

Por exemplo: Se você deseja que o anúncio de um imóvel de R$ 1,5 milhões apareça apenas para quem tem Iphone 11 que custa R$6.899,00, você pode muito bem fazer esse tipo de segmentação no gerenciador de anúncios do facebook.

Se você não sabe como operar no gerenciador de anúncio, calma, você terá a oportunidade de ter uma equipe trabalhando pra você e mostrando como atrair esse grupo de investidores que desejam realocar o seu capital


3. CEP de regiões nobres da cidade



É tão óbvio mas talvez você nunca tenha parado pra pensar que as pessoas que moram nas regiões mais ricas da cidade também são aquelas com maior potencial de compra

Existem formas de fazer com que o anúncio do seu imóvel apareça apenas nas regiões nobres


4. Visitam restaurantes Chiques



Como falei os clientes de potencial pagador alto costumam frequentar lugares diferentes onde a parcela menos privilegiada da sociedade não passam nem na porta

Você pode configurar os anúncios para serem veiculados em centros gastronômicos de alto padrão

Na rua de determinado restaurante e até mesmo para pessoas que fizeram check-in em restaurante chiques da sua cidade


​5. Aeroportos



Sei que viajar de avião hoje é mais comum e qualquer pessoas consegue comprar passagens aéreas com facilidade

Porém existe um grupo de pessoas que frequentam aeroportos quase que diariamente para viagens a negócio

E através de anúncios bem elaborados você pode atingir esse público que de fato tem dinheiro para investir e imóveis de médio e alto padrão

A grande oportunidade




Não existe mais dúvidas que esse é o melhor momento para você tomar uma atitude que talvez mude completamente a sua vida e da sua família

E eu quero te dar essa oportunidade.

Você talvez tenha entendido tudo que te mostrei neste documento, você percebeu os detalhes e o quanto tudo se encaixa na atual realidade

Mas o que tá te deixando maluco nesse momento é apenas uma questão


Como colocar tudo isso em prática e aproveitar esse momento?


Você talvez nunca tenha anunciado na internet, ou se fez, não obteve o resultado que esperava.

Mas deixa eu te dizer uma coisa, a culpa não é sua.

Você não é profissional de marketing, muito menos gestor de tráfego.

Pra você ter uma ideia do quanto fazer este trabalho demanda técnica e conhecimento, a Pareto conta com três setores para poder executar essas estratégias


Redação Publicitária


Uma equipe de profissionais especialista em criar textos que vendem, pessoas treinadas e capazes de descrever as vantagens de se comprar determinado imóveis como poucos, tudo isso criando cartas como esta que você está lendo


Gestor de contas Facebook Ads


Sabe aqueles anúncios que você vê rodando todos os dias no Facebook e no Instagram? Pois é, talvez você tenha chegado até aqui através de um deles.

Nós temos uma equipe especializada neste assunto, eles são responsáveis por encontrar o tipo de cliente certo para determinado imóvel

Se os investidores que querem colocar seu dinheiro tiver um celular eles vão encontrá-lo e mostrar o anúncio do seu imóvel aparecer para ele.


Gestão de contas Google


Não é novidade que antes de efetuar qualquer compra todos nós vamos ao Google tirar algumas dúvidas

Aí eu te pergunto, se eu for no Google hoje, o que vou encontrar a respeito dos seus imóveis e da sua imobiliária?

Você precisa ter uma presença que passe credibilidade para quem deseja efetuar uma compra que pode representar o investimento de uma vida

E por isso temos uma equipe especializada só pra cuidar disso.

Como ter esta equipe trabalhando pra você




Devido a este momento único que estamos vivendo a demanda da nossa empresa tem aumentado consideravelmente já que somos a única que fazemos isso no mercado

E queremos que você faça parte disso também.

Mas para que você não perca seu tempo e nem o nosso preciso te dizer algumas coisas muito importantes.

A primeira delas é que não somos uma agência.

Nosso trabalho é simplesmente garimpar a internet em busca de clientes qualificados e passar esse contatos super valiosos para nossos clientes.


Então quero deixar claro o que vamos fazer pra você:



Encontrar os melhores clientes com potencial pagador de acordo com os imóveis que você deseja oferecer.



Criar campanhas e cartas de vendas para imóveis de alto valor, criando um processo de atração totalmente sofisticado diferente de tudo que existe no mercado.



Exclusividade por região, nossos clientes tem exclusividade em nossa prestação de serviço de acordo com o raio de atuação na imobiliária, o contatos captados são exclusivamente seus.



Gerenciamento das contas de anúncios Facebook e Google.



Aumentar o volume de clientes interessados em imóveis de baixo valor e aluguel já que este é um público mais simples de se encontrar.


Basicamente nós vamos encontrar os melhores clientes e entrega nas suas mãos.

​Quanto preciso investir?




Essa pergunta deve está martelando sua cabeça a algum tempo.

Os valores dos nossos serviços costumam variar de acordo com a demanda que a imobiliária ou o corretor pode atender.

Se você tem uma pequena imobiliária com apenas 2 corretores a demanda de imóveis para serem anunciados é bem menor do que uma imobiliária com 40 corretores como temos aqui na empresa

Por isso é necessário uma avaliação do seu caso através de uma reunião online.

Estamos abrindo a nossa agenda para entrada de novos clientes que queiram aproveitar esta janela de oportunidade única que o mercado está te oferecendo

Por isso é necessário agir rápido, não existe tempo para dúvidas, é provável que muito em breve nós vamos fechar a entrada de novos clientes devido a alta demanda

Por isso se você deseja aproveitar essa oportunidade que sem dúvidas vai mudar a sua vida e os seu negócio não perca tempo.

Será necessário que você preencha um formulário para saber se você se encaixa no nosso perfil de cliente

Quero empresas e pessoas sérias que realmente desejam vender milhões em imóveis

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