Viver bem é tendência.

Viver bem é tendência.

Novos empreendimentos, precisam trazer inovações no uso de espaços públicos e privados.

Os desejos de moradia mudaram bastante nos últimos tempos. Dentre as prioridades dos compradores de imóveis, em especial, dos goianos, diminuiu o interesse por imóveis espaçosos e longe do transporte público, escolas e conveniências. Em seu lugar, uma tendência tomou forma nesta década: de apartamentos modernos e menores. Bem localizados, permitem acesso fácil, o que facilita uma vida sem o uso de carro próprio. Esses lançamentos também contemplam amplas áreas comuns que permitem a troca de experiências entre os moradores, e principalmente conceitos de sustentabilidade. O público jovem das classes A e B, na faixa etária entre 25 e 45 anos, prioriza o bem-estar e uma vida mais ativa que esses empreendimentos propiciam.

Essas diversas tendências podem ser percebidas nos novoes empreendimento, localizandos principalmente em bairros nobres, todos com ótima demanda por parte de moradores e investidores.

Com distância pequenas de parques, supermercados, farmácias, padarias e conveniências , o empreendimentos estão em áreas nobres e de fácil interligações para toda a cidade. E hoje o trânsito que, antigamente era exclusivo às áreas centrais da cidade, se espalhou para engarrafamentos nas ruas de setores. Isso porque essas regiões absorveram muito da compra de carros, nos últimos anos e a falta de transporte público eficiente.

Os empreendimentos também precisam ficar perto de parques e praças, proporcionando melhor qualidade de vida. Ainda por cima antecipa uma grande inovação, que aos poucos deve começar a fazer parte da vida dos brasileiros: possui vaga para carros elétricos, de forma que eles possam ser recarregados enquanto estão estacionados.

Uma outra tendência contemplada nos empreendimentos é a disposição de áreas de lazer no rooftop. Com vista 360 graus, inclui mais uma piscina para adultos e outra infantil, além de sports bar, cinema, game room, zooteca, espaços wellness, fitness, para a prática de pilates e até sauna. Tudo isso permite uma convivência mais próxima entre os moradores. Projetos que possuem uma área com melhores padrões de qualidade de bem-estar e condições de sustentabilidade elevadas são mais valorizados, porque são uma tendência.

Um empreendimento inovador e com essas características, torna realidade a possibilidade de levar uma vida de qualidade e de bem-estar em Goiânia. Sem desperdiçar horas no trânsito. Sem descuidar de uma vida saudável. Uma vida que, ainda por cima, considera os preceitos de sustentabilidade e uma interação sociável e harmônica entre os moradores.

Gostou ? Comente.




Comentários