DEVO COMPRAR UM LANÇAMENTO?
Embora comprar um apartamento no lançamento exija do comprador, um pouco de paciência, até o imóvel estar pronto.
Você tem a vantagem de ser um dos primeiros compradores do edifício, ou seja, assim que ocorrer oficialmente o lançamento do empreendimento e as vendas começarem, você terá o privilégio de escolher sua unidade, no andar que desejar, com a vista que desejar, você desfrutará do poder de liberdade de ter várias escolhas, em vários aspectos, liberdade essa que muitas vezes você não tem comprando um imóvel já pronto.
➖Modificações na Planta ✔️
Como o empreendimento ainda não foi lançado, e as obras ainda estão por iniciar, você terá a vantagem de mais de uma opção de planta.
Você poderá antes das obras se iniciarem solicitar alguma alteração no seu apartamento, como por exemplo, uma parede a mais para ter mais um dormitório. Evitando assim, maiores problemas, depois da entrega da obra, como prejuízos, mais custos e tempo de espera.
➖ Retorno Financeiro✔️
No dia do lançamento do empreendimento, os valores das unidades e as condições de pagamento estarão facilitadas e especiais, já que o imóvel tende a valorizar até a entrega da obra, então, é bem provável que o lançamento seja o dia propício para você efetuar sua compra.
No geral, os imóveis comprados ainda no lançamento podem chegar a valorização de 10% à 20% aqui em Goiânia.
➖Condições de pagamento facilitadas✔️
Geralmente o comprador paga em média 30% do valor total do imóvel até a entrega das chaves, para depois financiar o restante, então se o imóvel for comprado bem antes da entrega, ficará bem mais fácil pagar os 30%, possibilitando até a divisão deste valor em pequenas parcelas.
Uma ótima opção de lançamento é esse empreendimento TERRAÇO BOUGAINVILLE
Ele fica a 200 metros do Shopping Bougainville
150 metros do Complexo Business Orion são somente 3 apartamentos por andar
Conceito de Casa suspensa.
Torre única
Uma piscina por apartamento
Viu só quantos benefícios de se comprar um LANÇAMENTO?
Leandro Zortéa
62 98519-8935
Comentários
Postar um comentário