Um dos momentos mais delicados da venda, certamente, é a etapa de negociação.
O nervosismo e ansiedade para fechar um negócio podem levar tudo por água abaixo. Por isso, você precisa aprender a controlar esses sentimentos e, acima de tudo, chegar preparado!
Confira as dicas para ter mais “munição” na hora de abordar o possível comprador na etapa de negociação.
Mapeie o perfil do seu cliente;
Conheça bem o imóvel;
Relembre o cliente dos motivos que o fizeram procurar um imóvel;
Seja flexível e ofereça algumas vantagens;
Transmita segurança.
Essas técnicas vão ampliar consideravelmente a sua conversão nesta etapa, por isso, sempre lembre de colocá-las em prática. Já salve esse post para não esquecer!
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O ano já começou! Está esperando o que para ir atrás das suas metas?
Criou o seu site imobiliário, mas ele está sem visitas ou em pouco ajuda na captação de novos leads?
Tente fazer isso:
Colocar um anúncio no Google para atrair visitantes;
Invista em portais imobiliários;
Coloque o formulário logo no início do site para aumentar a visualização;
Peça apenas informações essenciais, como nome e telefone. Muitos campos podem desanimar o cliente a preencher;
Ofereça um material em troca, como um ebook ou um pdf explicativo.
Colocando essas dicas em prática, você vai aumentar a conversão em seu site.
Se você ainda tem uma imobiliária digital, está perdendo tempo e ficando para trás na competição por bons leads.
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Se você ainda faz prospecção pensando apenas em VENDER, você está trabalhando essa etapa do seu funil de vendas de maneira errada e pode estar prejudicando os seus resultados.
Por isso, é muito importante entender que a prospecção é apenas uma das etapas da venda, mas que deve ser feita com muito cuidado e técnica para que você consiga entender a real necessidade dos potenciais clientes.
Curtiu as dicas? Então, compartilhe esse post com um amigo corretor que precisa saber disso.
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Muitas imobiliárias atribuem a avaliação do imóvel aos corretores. E essa é uma tarefa que requer atenção e conhecimento.
Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a avaliar melhor um imóvel:
Faça um benchmark do mercado, analisando imóveis similares;
O tempo de construção conta muito. É um imóvel mais novo ou mais antigo?
Por fim, mas não menos importante: como estão as condições do imóvel?
É importante lembrar que um mesmo edifício pode ter vários imóveis à venda por preços diferentes, então, fique atento!
Avaliar imóveis não é muito a sua “praia”? E se você pudesse trabalhar por conta própria, focando apenas no contato com o cliente, deixando as tarefas administrativas para trás e tendo 80% de comissão?
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