Pular para o conteúdo principal

Tudo o que você precisa saber sobre a compra de imóveis na planta. Comprar na planta ajuda na valorização do imóvel?

Tudo o que você precisa saber sobre a compra de imóveis na planta. 

Comprar na planta ajuda na valorização do imóvel?  

Pesquisa sobre a construtora e se preparar para os gastos são duas etapas que não devem ser ignoradas

Realizar o sonho da casa própria é um momento esperado por muitos brasileiros. Quando finalmente chega essa hora, fica a dúvida: comprar uma casa, um apartamento na planta ou outro tipo de imóvel?

Independentemente da escolha, é preciso considerar alguns fatores para garantir uma compra segura. Você se interessou por imóveis na planta? Veja tudo o que você precisa saber!

Vantagens do imóvel na planta

Existem muitas vantagens em aproveitar um imóvel na planta. No entanto, você não pode ter pressa para se mudar, afinal, pode levar um tempo até a casa ou o apartamento ficarem prontos. Confira as principais vantagens dessa compra. 

Comprar uma casa ainda na planta costuma ser um empreendimento certeiro, principalmente se acompanhado por profissionais qualificados. O imóvel na planta é um assunto que gera muitas dúvidas dos que estão interessados em conquistar a casa própria, por isso demanda tempo de consideração, pesquisas e um planejamento para que se torne realidade.  

No momento de decisão, uma das perguntas mais frequentes é: 

Qual a valorização do imóvel na planta? 

Saber sobre essa vantagem pode ser decisivo. 

Como comprar na planta? 

A compra de uma casa ou apartamento na planta acontece quando o imóvel ainda está em fase de construção, às vezes ainda nem iniciado, mas com uma ideia clara de como o resultado final será.
O custo-benefício deste investimento tende a ser mais vantajoso.
Essa modalidade permite melhor organização para os compradores, que conseguem dividir os valores com a construtora, além de terem a oportunidade de acompanhar a evolução de sua futura residência.

Preços mais baixos

Uma das melhores vantagens do apartamento ou da casa na planta é aproveitar os preços mais baixos. Como o projeto está em desenvolvimento, os valores são diferentes daqueles encontrados para imóveis prontos e já disponíveis para morar.

Menos riscos

Como o imóvel é 100% novo, você sabe o que vai encontrar e tem uma ideia de quanto vai gastar. Ou seja, sem surpresas depois da mudança ou sem necessidade de reformas não planejadas. Para isso, negocie com uma construtora idônea e peça sempre transparência sobre os valores.

Personalização de itens

O imóvel ainda não está pronto, ou seja, você pode considerar personalizá-lo do seu jeito. Quer uma bancada na cozinha? Você consegue! Gostou de um determinado piso ou revestimento? Basta negociar com a empreiteira e terá a casa ou o apartamento do seu jeito.

O que você precisa saber antes de comprar

Com essas vantagens em mente, você precisa se atentar a alguns fatores antes de assinar o contrato. Afinal, o objetivo é finalmente ter um lugar para chamar de seu, sem dor de cabeça no futuro. Confira alguns pontos que merecem atenção.

Reputação da construtora

Antes de assinar o contrato, vale pesquisar com calma a reputação da construtora. Isso é conseguido facilmente na internet, em uma busca rápida em sites como o Reclame Aqui. Você também pode consultar grupos nas redes sociais e perguntar sobre a experiência de outras pessoas.

Encontrou muitas reclamações? Repense a negociação e vá em busca de outra empreiteira. Também vale dar uma olhada rápida em notícias. Se a empresa está com problemas financeiros, essa questão já deve ter sido divulgada pela mídia.

Região onde o imóvel será construído

Não deixe para ter surpresas depois da mudança. Vá conhecer o bairro, assim como faria no caso de um imóvel já pronto. Estude bem a vizinhança e verifique se há facilidades nas proximidades.

O valor do imóvel pode estar mais barato por ser longe de tudo, uma região ainda nova e em desenvolvimento, na qual você só conseguirá se deslocar de carro, por exemplo.

Acompanhar a obra

Antes mesmo de comprar, acompanhe como está a obra. Você terá acesso a todo o projeto por meio da maquete, mas algo já deve ter sido iniciado. Visite o local onde ficarão os prédios ou casas, veja se há movimentação de que algo será construído ali.

Se envolver uma construtora idônea, já haverá placas sobre o empreendimento, inclusive com o nome do engenheiro responsável pela obra. Ou seja, você consegue visualizar que aquilo é real, não apenas um golpe. Essa etapa pode ser feita junto à de pesquisa sobre a empreiteira.

Programe-se para os gastos

Pergunte qual será o valor médio e vá sondar os bancos sobre a possibilidade de financiamento. Saiba que você pode gastar um pouco mais quando fechar o contrato. Além disso, prepare-se para outros gastos.

Você ficará livre de reformas, mas terá que pagar o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis e toda a papelada envolvendo seu novo lar. Vai personalizar? Por mais que negocie com a construtora, os valores mudam em comparação à entrega do apartamento ou da casa conforme previsto na maquete. 

Qual é a valorização do imóvel?

A valorização de um imóvel comprado na planta pode ser de 15% a 40%, dependendo do valor agregado durante a construção, de acordo com os profissionais. Essa vantagem existe porque é mais em conta do que a compra de uma casa já finalizada. Isso sem levar em consideração as variadas formas de pagamento, como o financiamento, que auxiliam na baixa dos preços.

Alguns fatores e conjuntos de características justificam essa valorização, sendo eles a localização em que o projeto se encontra, o que há ao redor da propriedade, a distância dos principais pontos da cidade, a estrutura da casa finalizada, entre outros.

Os números de cômodos, a garagem, o tipo de material utilizado e até mesmo a posição em que a casa se encontra pode influenciar no nível de valorização que o imóvel pode ter.

Além do orçamento, há vários fatores a pesar na hora de se procurar casa para comprar ou arrendar. Desde a área do imóvel, à sua distribuição, orientação e localização, a ser uma casa com vistas, luz natural, com jardim ou com varanda, ter uma zona para teletrabalhar, estacionamento e muito mais. Mas, apesar disto, há casas que parecem ter tudo e, ainda assim, não são suficientes. Não “enchem as medidas”, ou não fazem o “clique” seja pelo que for. E, depois, há outras que simplesmente sabemos que "aquela é a nossa casa", o lar onde queremos viver sozinhos ou em família. Por tudo isto, comprar casa é sempre um grande desafio e uma das decisões mais difíceis de tomar. A par do racional, há sempre a ligação afetiva: a visualização do futuro e da vivência do lar, do conforto, bem-estar e sensação que aquele espaço nos transmite. Mas, afinal, por que é que nos apaixonamos por uma casa? Compramos metros quadrados (m2) ou estados de espírito? Que fatores pesam mais? E o que se pode fazer para tornar uma casa mais atraente e "vendável", na hora de se fazer negócios imobiliários? O idealista/news foi ouvir vários especialistas sobre o tema e revela agora o resultado.

Entre a emoção e a razão: é neste binómio que tudo se decide. Mas a verdade é que a maioria das decisões de compra não são racionais. Nada escapa ao poder das emoções, capazes de contornar até o nosso lado mais analítico e pragmático. E o que é que isto tem que ver com o mercado imobiliário? Tudo. Cada tipo de comprador tem, num determinado momento e consoante a fase vital em que está, expectativas e aspirações em relação ao imóvel que procura: estilo de vida, segurança, conforto, alegria, privacidade e uma infinidade de outros atributos com grande carga emocional, que podem e devem ser explorados, além da questão financeira do valor do imóvel e da taxa de esforço que se calcula para pedir um crédito habitação.

A forma como se “sente” uma casa afeta diretamente como o cliente potencial pondera ou rejeita a opção de visitá-la e, em última instância, comprá-la. Apesar da atual falta de oferta de casas para vender e das dificuldades acrescidas para se comprar casa, quem não for capaz de desenvolver um fator diferenciador que lhe permita estabelecer um vínculo afetivo com clientes e potenciais compradores, terá mais dificuldades em fechar negócio.

A psicóloga Catarina Lucas lembra que “a aquisição de uma casa é um dos grandes objetivos da maioria das pessoas, implicando um grande investimento de tempo, emocional e financeiro” e que, por essa razão, não é um processo fácil, implicando reflexão. “Sendo o local onde passaremos muito tempo, que usaremos como nosso porto seguro, local de convívio, de construção familiar e de criação de memórias, é importante que nos sintamos bem e que consigamos imaginá-la como o nosso “sítio”. Pode ser moderna e muito bonita, mas se não for confortável ou acolhedora deixará de cumprir o propósito que pretendemos para uma casa: sentirmo-nos “em casa” ou seja, sentirmo-nos em paz e serenos”, explica ainda. 

Comprar casa: primeiro a emoção e só depois a razão?

“A maior parte das pessoas gosta de pensar que está a agir de forma racional e lógica ao tomar uma decisão tão importante, como comprar uma casa, mas a verdade é que não. As nossas emoções desempenham um papel muito maior do que pensamos ou gostaríamos de admitir. A compra de uma casa faz-se mais com o coração que com a cabeça. Podemos ter uma lista de requisitos essenciais, como a localização, a tipologia, o preço, as áreas, etc., mas quando se trata de escolher a “tal casa” a comprar, as emoções é que dominam”, considera Catarina Diniz, especialista em Home Staging, da Staging Factory.

A especialista defende que "a primeira impressão" é a que conta, isto é, quando entramos numa casa, e antes sequer de qualquer pensamento ou raciocínio logico, há uma emoção que é gerada. E é "amor à primeira vista" que permanece dominante, independentemente das informações subsequentes. Para a Home Stager, é esta ligação emocional imediata que impacta e que acaba por condicionar o processo racional de compra, e por isso se diz que não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão.

“Se temos uma emoção imediata negativa vamos arranjar todos os motivos para justificar o facto daquela casa “não ser a tal”. Se pelo contrário, a emoção é positiva, se nos apaixonarmos pelo espaço, pela luz ou pelo ambiente, sonhamos em fazer daquele espaço a nossa casa, e ainda que a mesma não preencha todos os requisitos, vamos tentar arranjar todas as razões e mais alguma para justificar que é “a tal””, argumenta.

Uma opinião partilhada por Massimo Forte. O consultor, formador e coach, especializado no setor imobiliário, recorda uma frase de Hanna Damásio, mulher do célebre neurocientista português António Damásio -“Decidimos pela emoção e justificamos a decisão pela lógica”-, que pode, na sua opinião, explicar muito bem por que é que geralmente decidimos a compra da nossa casa pela emoção, e depois, justificamos a nossa escolha pela lógica. 


“Cada pessoa é única, vive experiências diferentes e por isso tem diferentes interpretações do que necessita, mas principalmente, do que deseja para a sua casa e são estes desejos que muitas vezes se sobrepõem à lógica e é por isso que devem ser previamente identificados pelo agente imobiliário”, frisa o responsável.

Apesar do peso emocional ser determinante, e de muitas pessoas se apaixonarem por uma casa à primeira vista, Ana Gomes, CEO da Remax Forever, aponta outro aspeto a que é fundamental estar atento no momento de se iniciar a procura de uma nova casa: gerir expectativas. “Mesmo que uma casa atenda a todos os requisitos do comprador, o preço pode ser um obstáculo significativo. Antes de iniciar a procura de casa, e no caso de depender de empréstimo para comprar casa, é altamente recomendado que o cliente faça essa consulta junto do seu banco, ou contrate um especialista em crédito, que o oriente em todo o processo”, refere, sublinhando a importância de “procurar a ajuda de um profissional para encontrar uma casa que corresponda às suas necessidades e se enquadre no orçamento, garantindo uma compra segura e evitando possíveis frustrações, arrependimentos no futuro e perdas de tempo”.

A escolha da casa "certa”: fatores que fazem a diferença

A escolha de uma casa é um processo individual e depende das vivências de cada pessoa, das memórias associadas à casa e da ideia que temos para o uso dessa casa, tal como explica Catarina Lucas. Nesse sentido, deverá conseguir dar resposta às necessidades e idealizações do futuro habitante: “se a pessoa pretender receber amigos e família em casa para jantar certamente valorizará uma boa cozinha, com um bom espaço. Se for uma pessoa que cozinhe pouco, poderá privilegiar uma zona de estar em detrimento da cozinha”, diz. Isto porque o ser humano alimenta-se de memórias. Uma planta ou uma peça decorativa são exemplos que, segundo a psicóloga, deixam “marcas” na memória de uma pessoa e, ainda mais, quando pretende fazer dessa a “sua casa”.

De acordo com Massimo Forte, a escolha da casa “certa” vai depender das expectativas de cada pessoa, e explica que existem vários exercícios para se conseguir perceber quais podem ser os fatores chave de decisão. Um muito simples e que cruza os desejos com as necessidades, faz-se com apenas duas perguntas. O especialista dá o exemplo:

  • “Qual é a casa dos seus sonhos?” - Ouça a resposta, explore, vai possivelmente conseguir captar várias características que a casa terá de cumprir, liste e depois faça a segunda pergunta.
  • “De todas as características que descreveu, quais são as três mais importantes e que considera que a sua futura casa tem de ter?” - A primeira pergunta apela claramente aos desejos, a segunda ajuda o agente imobiliário a filtrar as necessidades.

Ana Gomes acrescenta que a “envolvente e a dinâmica de vida proporcionada por uma determinada zona é por vezes tão ou mais importante do que aquilo que o cliente encontra no imóvel que vai comprar”. No entanto, critérios como o preço da casa, número de quartos, espaço exterior, estado de conservação e exposição solar são de extrema relevância e “obrigam os compradores a escolherem zonas alternativas para verem cumpridos os seus desejos”. Além destes fatores, existem muitos outros detalhes que podem fazer a diferença na “hora h”, segundo a consultora. Por exemplo, a qualidade dos materiais de construção, a luz natural, a facilidade de estacionamento, entre outros. 

A escolha da casa “certa” depende, portanto, de fatores emocionais e racionais. Do lado da "massa cinzenta" temos fatores como a localização, o preço, a tipologia, área envolvente, orientação solar, etc. No entanto, para Catarina Diniz, são os fatores emocionais, “menos fáceis de descrever, que assumem o papel dominante no tal “clique” necessário para a tomada de decisão”. A especialista aponta dois fatores determinantes e justifica:

  • Criar a emoção “uau” no primeiro instante da visita: “A primeira impressão é a única impressão. A forma como se promove a casa (quer online quer offline) deve ser trabalhada neste sentido: causar uma excelente primeira impressão. Neste primeiro instante, o potencial comprador não está a avaliar a planta ou os detalhes. Está à procura de uma “boa sensação”. E é esta sensação positiva, a conexão emocional que faz toda a diferença. “Detalhes” como a estética, a apresentação e o ambiente certo são fatores determinantes na escolha da “casa certa”. É por isso que os primeiros segundos são cruciais para fazer com que os potenciais compradores de apaixonem pela casa”.
  • Criar o ambiente certo: “Todos já sentimos. O entrar numa casa e imediatamente sentir-se em paz, num ambiente tranquilo e organizado, o sol a entrar pela janela, a luz a inundar o espaço. Um espaço acolhedor que convida a ficar. Independentemente do porquê já se sente em casa. Os detalhes têm exatamente a ver com a criação do ambiente certo. As cores utilizadas, a boa circulação e fluidez do espaço, a higiene e a limpeza, a organização e arrumação, a proporcionalidade dos móveis face ao espaço disponível, a despersonalização e neutralidade do ambiente, o toque dos materiais, os cheiros, a iluminação, etc. Todos estes aspetos devem ser bem trabalhados para criar uma boa sensação ao potencial comprador”.

Conselhos para tornar uma casa mais “vendável” e apaixonante

Antes de mais, Massimo Forte frisa que não existem imóveis “invendáveis”. “Existe um comprador certo para cada casa, mas não existe uma casa para todos os compradores. Tendo este princípio em mente, em primeiro lugar, o profissional de mediação imobiliária deve conhecer e enquadrar o imóvel no contexto certo e isso implica saber analisar o mercado, o local, a oferta, os valores, a procura, as pessoas que se enquadram no contexto, as suas necessidades, os seus desejos e as suas limitações. Conhecer o contexto é essencial para conseguir posicionar a casa de forma que esta consiga apelar ao público-alvo certo”, refere.

O especialista recorda que a estratégia de promoção certa pode atrair e reter a procura e, dentro disto, o preço, a preparação do imóvel, as fotos, a descrição das características da casa e da zona, o histórico de evolução de vendas, e a orientação sobre o potencial do investimento que está a propor, ajudam a facilmente captar os compradores certos para se “apaixonarem à primeira”. 

Os agentes imobiliários devem, por isso, prestar atenção a todos os detalhes. A começar desde logo pelos anúncios – a “porta de entrada” para quem está à procura de casa. Isto porque não basta querer “vender” emoções, é necessário, antes de mais, compreendê-las, e depois, saber “descrevê-las”. Graciete Freitas, business trainer do idealista Portugal, relembra, por exemplo, que o objetivo da descrição de um anúncio de uma casa é “não é informar, mas sim seduzir”. O anúncio é, na maioria das vezes, o primeiro contacto de um potencial comprador com o imóvel e, por isso, segundo a responsável, será fundamental converter “as características em benefícios emocionais”, até porque “o contacto é uma decisão emocional”. “O comprador procura benefícios que satisfaçam as suas necessidades ou desejos, e quanto maior o benefício maior o valor percebido”, realça.

“A maior parte de todas as decisões de compra são tomadas em nível subconsciente e que, sendo assim, é importante impactar o inconsciente do consumidor com memórias, emoções e experiências positivas”, acrescenta.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2023/05/23/57968-esta-e-a-casa-que-quero-o-que-faz-decidir-a-cabeca-ou-o-coracao

Pra você que procura um imóvel 1Q, 2Q, 3Q, 4Q E COBERTURAS EXCLUSIVAS

Ainda ficou com dúvidas?

Caso você ainda esteja com alguma dúvida em relação a comprar ou alugar um apartamento, a Mondo Casa Imóveis conta com um time de Especialistas, preparados para sanar qualquer dúvida com relação aos nossos empreendimentos, além de te ajudar na escolha exata do que melhor atenderá seu perfil.

Até breve! 💚

Quer comprar uma casa ou apartamento?

Fale com quem é especialista neste assunto!

Aqui na EBI Mondo Casa, trabalhamos apenas com consultores especialistas nos melhores condomínios das cidades de Goiânia e região. 

Agora conta pra gente: como seria a casa dos seus sonhos? 

Procure a ajuda de um corretor

Estes perfis citados são mais gerais e servem como uma referência, um norte para sua busca de imóveis para morar em Goiânia mas para escolher uma região e um imóvel que realmente atenda a todas as suas necessidades, é muito importante contar com a ajuda de um corretor de imóveis para escolher o melhor bairro para morar em Goiânia.

A Mondo Casa Imóveis é uma imobiliária de tradição em Goiânia e conta apenas com profissionais altamente experientes, que conhecem a cidade e tudo que ela pode oferecer para você e estão prontos para buscar as melhores opções de acordo com seu perfil específico.

Conheça os lançamentos da Mondo Casa Imóveis em Goiâniaveja todos os imóveis à venda, selecione os que te chamam mais atenção e entre em contato para conversar com um de nossos corretores. 

Nossos profissionais vão ajudá-lo a fazer a melhor escolha de acordo com suas expectativas e necessidades.

Fale com a Mondo Casa e saiba o que morar em Goiânia com a mais alta qualidade de vida!

Acesse aqui nossa lista de imóveis usados à venda em Goiânia e já comece a fazer a sua pesquisa. 

Aproveite também para conversar com um de nossos corretores. 

Encontre o imóvel ideal e feche o melhor negócio, fale agora com a Mondo Casa Imóveis!

GARANTA UMA COMPRA MAIS SEGURA E TRANQUILA DO SEU APÊ.   

Tem alguma dúvida sobre pesquisa de imóveis, o que analisar, localização, documentação necessária ou formas de pagamento?  

Nós da Eu Busco Imóveis Mondo Casa esclarecemos tudo para você!  

Leandro Terres Zortéa iniciou suas atividades como corretor de imóveis em 2017, visando construir a sua história no mercado imobiliário de Goiânia, de forma sólida, confiável e duradoura.  

Trata-se de um corretor de imóveis atuante no mercado, com um Histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética Profissional e Transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.  

A Excelência em consultoria imobiliária, fez de Leandro T Zortéa uma das Referências no mercado imobiliário regional, com soluções que geram Ganhos Financeiros Acima da Média.  

Atuando em médio e alto padrão virou um Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.  

Morar bem é saber escolher!!!!!!!!!!  

Gostou do artigo de hoje? 

Compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ler também! 

Fique ligado(a) em nosso blog para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. 

Entre em contato conosco que vamos te ajudar a encontrar o local perfeito para você!  
Morar bem é saber escolher!!!!!!!!!!
O imóvel do seu sonho você encontra com o Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente Leandro T Zortéa.Corretor de Imóveis em Goiânia!!!
Solicite mais informações !!!
Agende agora mesmo a sua visita a esse imóvel espetacular.

LEANDRO T ZORTÉA
A  grife do bem viver.
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Corretor de Imóveis - CRECI 27.178
leandro.zortea@gmail.com
https://leandrozortea.blogspot.com/
https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis   
WhatsApp: (62) 98519-8935
Instagram: @leandrozortea_cv
Facebook: Leandrozortea  

 




Comentários

  1. Você sabe como avaliar um bairro para se investir?

    Você sabe que uma das características principais de um imóvel é a sua localização, porém você já pensou no quão importante é entender e conhecer mais sobre os bairros?

    Conhecer a localização do imóvel em que se deseja investir é fundamental para entender as chances de que ele se valorize no futuro. Embora seja complexo fazer a leitura de todos os fatores, alguns podem influenciar na valorização, confira:

    Infraestrutura
    A infraestrutura do bairro é um importante influenciador em sua valorização. O bairro que possui rede de esgoto, asfalto, calçadas, boa iluminação e arborização oferece mais qualidade de vida e por consequência atrai maior procura por imóveis.

    Facilidades
    Ter comércios, opções de lazer e serviços é fundamental para o crescimento de um bairro. Regiões próximas de avenidas e uma rede de transporte público composta por ônibus ou metrô tendem a ter um valor mais elevado, já que satisfazem as necessidades tanto de quem utiliza carro, como de quem opta por formas alternativas de locomoção.

    Poder de compra dos moradores
    O poder aquisitivo dos moradores de um bairro deve ser considerado pois, quanto maior for ele, maior será a atração de possíveis investimentos para a região, principalmente em relação a comércios e serviços.

    Interessante, não é mesmo?

    E me diz, você já conhece todos os nossos produtos?

    Conheça!

    https://leandrozortea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A compra de um imóvel é uma decisão muito importante e para você não cometer nenhum erro na hora de fechar negócio, é preciso ficar atento a algumas questões para adquirir o imóvel que proporcione mais qualidade de vida e atenda às suas necessidades.

    👉 Passe as telas e confira as dicas que separamos para você!

    Aproveite e marque nos comentários aquele amigo que está pensando em comprar um imóvel e precisa ficar atento a essas dicas. 🔗 ☑️ Aqui você encontra as melhores opções para compra e venda de imóveis. Siga nosso instragram @leandrozortea_cv

    Obs: o valor pode ser alterado sem aviso prévio. valores e disponibilidade maio/23 - Visitas somente com agendamento - Consulte sempre a disponibilidade.

    https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis
    https://imoveis.newcore.com.br/leandro.zortea
    https://leandrozortea.blogspot.com/
    (62) 98519-8935
    Leandro T Zortea CRECI-GO 27.178





    #goiania #goias #imoveis #leandrozortea #ltzimoveis
    #imoveisgoiania #setorbueno #setormarista #setoroeste #jardimgoias #jardimamerica
    #imovelnaplanta #goianiasualinda #minhagoiania #seuimovelgoiania #indicoucomprouganhou
    #seuapartamentogoiania #meuimovelgoiania #leandrozorteaimoveis
    #vendadeimoveis #planosafra #futuroseguro #planejamentofinanceiro #apartamentonobueno
    #apartamentonomarista #terreno #investimento #patrimonio #euqueromorarnooeste
    #casapropria

    ResponderExcluir
  3. Se você está pensando em investir em imóveis, saiba que é uma das formas mais seguras de investimentos. 💰

    Nós separamos alguns motivos, confira:

    1️⃣ Você adquire um patrimônio
    2️⃣ Valorização do imóvel
    3️⃣ Investimento a longo prazo
    4️⃣ Autonomia sobre moradia
    5️⃣ Preservação de gastos com aluguel

    👉 Gostou? Aproveite e acesse o nosso portal e encontre o imóvel ideal para você. 🔗 ☑️ Aqui você encontra as melhores opções para compra e venda de imóveis. Siga nosso instragram @leandrozortea_cv

    Obs: o valor pode ser alterado sem aviso prévio. valores e disponibilidade maio/23 - Visitas somente com agendamento - Consulte sempre a disponibilidade.

    https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis
    https://imoveis.newcore.com.br/leandro.zortea
    https://leandrozortea.blogspot.com/
    (62) 98519-8935
    Leandro T Zortea CRECI-GO 27.178





    #goiania #goias #imoveis #leandrozortea #ltzimoveis
    #imoveisgoiania #setorbueno #setormarista #setoroeste #jardimgoias #jardimamerica
    #imovelnaplanta #goianiasualinda #minhagoiania #seuimovelgoiania #indicoucomprouganhou
    #seuapartamentogoiania #meuimovelgoiania #leandrozorteaimoveis
    #vendadeimoveis #planosafra #futuroseguro #planejamentofinanceiro #apartamentonobueno
    #apartamentonomarista #terreno #investimento #patrimonio #euqueromorarnooeste
    #casapropria

    ResponderExcluir
  4. O trabalho remoto popularizou-se muito nos últimos anos.

    ➡️ Mas a verdade é que poucas pessoas estavam realmente preparadas para trabalhar de casa, e aí, sala de estar virou sala de reunião, quarto virou escritório…

    💻 Trabalhar sem os equipamentos adequados, como cadeiras e mesas na altura certa e até mesmo ter um lugar para você poder se concentrar, pode ser prejudicial para sua produtividade.

    Por isso, muitos trabalhadores têm procurado opções de apartamentos mais espaçosos, às vezes, com um quarto a mais para fazerem de escritório.

    👉 Se esse é o seu caso, acesse o site da EBI e encontre o imóvel com o espaço home office que você merece!


    ☑️ Aqui você encontra as melhores opções para compra e venda de imóveis. Siga nosso instragram @leandrozortea_cv

    Obs: o valor pode ser alterado sem aviso prévio. valores e disponibilidade maio/23 - Visitas somente com agendamento - Consulte sempre a disponibilidade.

    https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis
    https://imoveis.newcore.com.br/leandro.zortea
    https://leandrozortea.blogspot.com/
    (62) 98519-8935
    Leandro T Zortea CRECI-GO 27.178





    #goiania #goias #imoveis #leandrozortea #ltzimoveis
    #imoveisgoiania #setorbueno #setormarista #setoroeste #jardimgoias #jardimamerica
    #imovelnaplanta #goianiasualinda #minhagoiania #seuimovelgoiania #indicoucomprouganhou
    #seuapartamentogoiania #meuimovelgoiania #leandrozorteaimoveis
    #vendadeimoveis #planosafra #futuroseguro #planejamentofinanceiro #apartamentonobueno
    #apartamentonomarista #terreno #investimento #patrimonio #euqueromorarnooeste
    #casapropria

    ResponderExcluir
  5. Se você está pensando em investir em imóveis, saiba que é uma das formas mais seguras de investimentos. 💰 Se você está pensando em comprar um imóvel, você precisa se atentar a algumas coisas importantes, nós separamos 10 dicas para te ajudar!

    ✅ Você precisará se planejar financeiramente.
    ✅ Existem diversas opções de pagamento e você será responsável por escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento.
    ✅ Parcelas do financiamento não devem comprometer mais de 30% da renda familiar;
    ✅ Se optar por comprar um imóvel por conta própria, em algum momento, você vai se arrepender.
    ✅ Você pode visitar muitos imóveis ou escolher uma imobiliária especialista que vai te levar “direto ao ponto”.
    ✅ Picaretas existem, por isso, conte com corretores credenciados que vão te auxiliar no processo.
    ✅ Você vai se assustar com o valor das taxas e impostos, mas cumprindo o item 1 desta lista não terá problemas.
    ✅Provavelmente, você vai precisar fazer algumas reformas para deixar o imóvel com a sua cara;
    ✅Os nomes de todos os envolvidos na composição da renda deverão constar na documentação da compra e na escritura do imóvel, ou seja, se um tiver problemas de pagamento, todos poderão ser afetados.
    ✅Você pode começar a escolher seu imóvel on-line, acessando o nosso portal www.eubuscoimoveis.com.br
    ☑️ Aqui você encontra as melhores opções para compra e venda de imóveis. Siga nosso instragram @leandrozortea_cv

    Obs: o valor pode ser alterado sem aviso prévio. valores e disponibilidade maio/23 - Visitas somente com agendamento - Consulte sempre a disponibilidade.

    https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis
    https://imoveis.newcore.com.br/leandro.zortea
    https://leandrozortea.blogspot.com/
    (62) 98519-8935
    Leandro T Zortea CRECI-GO 27.178





    #goiania #goias #imoveis #leandrozortea #ltzimoveis
    #imoveisgoiania #setorbueno #setormarista #setoroeste #jardimgoias #jardimamerica
    #imovelnaplanta #goianiasualinda #minhagoiania #seuimovelgoiania #indicoucomprouganhou
    #seuapartamentogoiania #meuimovelgoiania #leandrozorteaimoveis
    #vendadeimoveis #planosafra #futuroseguro #planejamentofinanceiro #apartamentonobueno
    #apartamentonomarista #terreno #investimento #patrimonio #euqueromorarnooeste
    #casapropria

    ResponderExcluir

Postar um comentário