79% dos leads acabam optando por outro após serem apresentados à mais opções.
Dados revelam que 79% dos leads inicialmente interessados em um produto acabam optando por outro após serem apresentados à mais opções, enquanto 21% mantêm sua escolha inicial 🤔
Manter várias portas de entrada atrai mais potenciais clientes e aumenta as chances de conversão.
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Dados revelam que 79% dos leads inicialmente interessados em um produto acabam optando por outro após conhecerem mais opções, enquanto 21% mantêm sua escolha inicial 🤔
Os dados comprovam o comportamento flexível dos compradores de imóveis, que se mostram dispostos a explorar outras alternativas, principalmente quando descobrem benefícios e diferenciais que os melhor atendem.
Manter o máximo de portas de entrada para atrair potenciais compradores de imóveis novos é eficaz para toda a cadeia de canais digitais. Ao adotar essa estratégia, o time de vendas, além de receber mais contatos, indica, quando necessário, outras opções como alternativa para atender melhor às necessidades do cliente, sem perder a oportunidade de conversão.
Permitir que os clientes descubram o imóvel ideal dentro do seu portfólio não só os beneficia, como também potencializa sua empresa a atrair e converter até 79% mais.
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Permita que seu cliente te encontre
A estratégia de ter o máximo de portas de entrada para receber o contato de potenciais compradores de imóveis novos funciona para toda a cadeia de canais do digital. Além de estar presente em todos os canais que seu público está, a You,Inc potencializou sua exposição e alcance ao anunciar todos seus imóveis.
Permita que o seu cliente saiba da existência de seus produtos e faça-o se apaixonar por eles. Já dizia o velho ditado “quem não é visto não é lembrado”.
Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/79-dos-leads-acabam-optando-por-outro-ap%C3%B3s-serem-apresentados-%C3%A0-sgvvf/
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