- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Melhores bairros residenciais da Região Sul de Goiânia.
O mercado imobiliário na região sul de Goiânia é bem diversificado e acaba atraindo clientes de todas as classes sociais. Em busca de diferentes tipos de imóveis e estilos de vida, na região sul você pode encontrar vários empreendimentos que melhor se encaixam com a sua rotina.
A região conta com diversas atrações que enriquecem a experiência de se morar nela, como shoppings, parques, centros comerciais variados e opções gastronômicas diversificadas.
Preparamos uma lista de bairros para ajudar você a encontrar o empreendimento ideal, na região sul está aqui para facilitar a realização do seu sonho!
Os melhores bairros para morar em Goiânia:
SETOR BUENO
Com uma arquitetura única e inovadora, o Setor Bueno é conhecido por seus imóveis de alto padrão, além de estar próximo aos Setores Marista, Oeste e Jardim América.
Não somente pela qualidade de vida que o bairro proporciona, mas também pelo mercado residencial de luxo que cresce cada vez mais na região.
O bairro possui comércios tanto tradicionais quanto os mais luxuosos, uma das melhores opções de lazer é o Parque Vaca Brava, além dos barzinhos e restaurantes que enriquecem a experiência gastronômica do Setor.
SETOR MARISTA
O Setor Marista é
considerado um dos setores mais nobre da região sul de Goiânia, a região é bem
diversificada e atrai clientes/moradores de todas as classes sociais.
O bairro tem fácil acesso tanto pela Av. 85, Av 87, Av. 90. Av 136 e a marginal. O setor conta com shopping, parque, pista de caminha.
O setor Marista
concentra uma ampla rede de serviços e comércios de alta qualidade e
que facilitam a rotina dos moradores. Modernidade e qualidade de vida
andam de mãos dadas no que se refere ao Setor Marista, o que valoriza ainda mais a localização.
O setor possui
grande variedade de restaurantes com alta culinária espalhados por toda
sua extensão, como churrascarias, hamburguerias e outras opções com
comida típica de diversos países do mundo. Além dos restaurantes, o
bairro também dispõe de inúmeras opções de bares e pubs que agitam a
vida noturna do Setor.
Sem contar que nos imóveis do bairro você pode encontrar preços mais acessíveis e unidades de alto padrão com acabamento de qualidade e uma infraestrutura completa.
SETOR OESTE
O Setor Oeste é um dos mais tradicionais setores de Goiânia, com um importante papel no crescimento de Goiânia, o bairro vem se modernizando cada vez mais.
Para entender a história da ocupação do Setor Oeste é necessário saber um pouco da história da construção de Goiânia. O bairro já estava previsto no projeto da capital, feito por Atílio Correa Lima. Era para ser um bairro margeado por dois grandes parques: o Buritis, na parte leste e o Capim Puba, na divisa oeste do setor. Já no plano de urbanização de 1938 previa-se que o projeto do bairro deveria ser escolhido em um concurso público. Mas em seguida, foram mesmo os técnicos do governo do estado, que conceberam o projeto do bairro, provavelmente inspirados na proposta feita por Atíllio.
A ocupação começou ainda na década de 50. A urbanista e professora da PUC - Goiás, Anamaria Diniz, explica que o projeto executado diminuiu sobremaneira os espaços dedicados aos dois parques e as áreas públicas previstas inicialmente.
A pesquisadora constatou ainda que a descaracterização do projeto do Setor Oeste com a destinação de áreas verdes e públicas pra outros fins levou a uma situação que depois se repetiria em outros bairros da cidade: a falta de sequência na numeração das ruas. “É por isso que existem vias com numeração seguida de letras: 1-A, 4-B, 7-C, porque o projeto inicial havia sido implantado e as ruas numeradas. Depois se vendiam áreas públicas e se abriam novas ruas, daí a necessidade desse complemento”, explica a professora.
Um aspecto muito interessante do Setor Oeste, talvez único na história de Goiânia, é que desde o início, o bairro foi ocupado por pessoas de classe média. Mesmo no início quando não tinha nenhuma infraestrutura, o Oeste já era um bairro elitizado. As primeiras construções no bairro foram residenciais, já de alto padrão. A Igreja e o Colégio Ateneu Dom Bosco também foram das primeiras edificações no bairro.
Bancos e arranha-céus modernos estão localizados entre praças arborizadas no Setor Oeste, o centro financeiro da cidade. O Bosque dos Buritis tem trilhas de caminhada ao redor de cachoeiras e lagos artificiais, e o Parque Zoológico Lago das Rosas abriga playgrounds, um zoológico e um lago com pedalinhos em formato de cisne. Churrascarias e bares de sushi se misturam a restaurantes que servem pratos regionais, como galinhada com pequi, um fruto aromático.
Um dos bairros mais nobres da capital, o Setor Oeste une charme e tradição em um único lugar. Casarões e apês modernos se misturam entre belas e antigas construções em art déco com os edifícios contemporâneos. Situado entre os dois principais parques da cidade, o Bosque dos Buritis e o Lago das Rosas, o Setor Oeste é ideal para quem gosta de viver em meio à tranquilidade da natureza, mas com fácil acesso a conveniência.
Mobilidade: o bairro oferece fácil acesso a outras regiões da cidade, visto que ali estão as duas principais vias da capital, as avenidas da Assis Chateaubriand e República do Líbano.
Lazer: Parque dos Lagos é o mais antigo da cidade e hoje funciona como point cultural e de lazer na capital, além de ser casa do Zoológico, que abriga mais de 500 animais, como hipopótamos, pítons, ararajubas, cujubis e macacos.
O Bosque dos Buritis é uma referência no bairro e um dos pontos turísticos mais famosos de Goiânia. É o mais antigo patrimônio paisagístico e conta com três lagoas artificiais, cascatas, calçadão de cooper e orquidário. Além dos dois principais parques da região, o bairro ainda oferece outras opções de áreas verdes, como a Praça das Mães e do Sol.
A Feira do Sol e da Lua são dois points do comércio local e ocorrem aos finais de semana. Tipicamente feirinha das pulgas, os locais oferecem diversos tipos de guloseimas e lembrancinhas locais. Há também playground para a criançada e o famoso letreiro “Eu amo Goiânia” para tirar boas fotos de recordação.
Saúde: a região é bem servida de hospitais, como o Samaritano, São Francisco de Assis, Estadual da Mulher, Ela Maternidade e o Hospital do Coração de Goiás.
Restaurantes: assim como o bairro, os comércios são bem tradicionais e, democraticamente, dividem espaço com os boêmios e mais descolados. Vale a pena conferir a Cervejaria Mangueiras, Pitgliano, Lifebox, Panela Mágica e Matsuri Sushi. Os amantes de churrasco encontram dois locais que estão há bastante tempo na região e são ícones na arte das carnes na grelha: a Churrascaria do Walmor e o Chão Nativo.
Além de ser um bairro bastante tranquilo é um bairro marcante devido ao fato de ser “rodeado” por bares e restaurantes exaltando a gastronomia italiana. Tem uma boa localização, fácil acesso as demais regiões e uma infraestrutura incrível que faz da Mooca um dos bairros mais escolhidos por quem quer morar na Zona Leste.
SETOR JARDIM AMÉRICA
Um bairro que vem se destacando cada vez mais em crescimento, o Setor Jardim América é beneficiada pelo acesso rápido a outros bairros ou regiões da cidade.
O bairro possui um forte comércio, muitas áreas verdes que acabam trazendo conforto, praticidade, lazer e segurança para os moradores.
O Jardim América é um bairro da região sul de Goiânia. Segundo dados do censo do IBGE em 2010, é o bairro mais populoso do município, contando uma aglomeração de cerca de quarenta e um mil pessoas.
Por muito tempo, o bairro Jardim América, em Goiânia, carregou a fama de região-dormitório. Não por acaso: a proximidade com os Setores nobres da Capital e com as demais cidades da região, o custo-benefício e a fácil mobilidade davam razões para o apelido. Mas foram também esses mesmos motivos que, aos poucos, está transformando o bairro em uma das regiões mais desenvolvidas e valorizadas de Goiânia.
Hoje, Jardim América deixou para trás a fama de dormitório para assumir o posto de um dos bairros que em breve terá mais desenvolvido social e economicamente de Goiânia e região metropolitana. É o verdadeiro local para investir e ganhar com a rentabilidade. O local onde a cidade pulsa.
Além disso, o bairro também se mistura com outro de grande destaque e desenvolvimento, o Setor Bueno, Nova Suíça e Setor Marista. o Setor Marista famoso pela vida noturna, o Setor Bueno está tão ligado ao Jardim América que é difícil saber onde começa um e termina o outro.
Por tudo isso, o bairro vem atraindo olhares curiosos de pessoas que buscam viver ou investir no local. Neste post, vamos mostrar os 8 principais motivos que ajudam a explicar esse interesse.
Por que investir no Setor Jardim América?
Veja 8 motivos para morar ou investir no bairro Jardim América, em Goiânia.
1. Localização estratégica
O Setor Jardim América, fica num ponto estratégico de Goiânia, faz divisa com um dos setores mais desejados pelos goianos. Está localizado às margens do Parque Vaca Brava, importantes vias de acesso da região metropolitana. Permite, portanto, acesso rápido à qualquer outro setor da capital. Ou seja: está no meio do caminho de tudo.
2. Fácil mobilidade
Por estar em uma localização estratégica, a mobilidade é grande aliada de quem vive no bairro. Afinal, Jardim América, está próximo das principais vias de acesso, fazendo com que os moradores ganhem tempo em deslocamento. Além disso, diversas linhas de ônibus alimentam o bairro de maneira eficiente, ligando Jardim América, a outras regiões e setores.
3. Custo de vida mais em contaJardim América, está tão próximo dos setores nobre e só isso já é suficiente para atestar que os preços por lá são muito mais em conta do que o vizinho Setor Bueno ou Marista. E a diferença no bolso pode ser percebida em tudo: do lanchinho da tarde até a gasolina, por exemplo. O mesmo, claro, reflete também nos aluguéis (seja para moradia ou comercial) e no preço dos imóveis disponíveis para compra e venda.
4. Infraestrutura completa
Jardim América, tem um centro comercial completo. É a verdadeira representação da ideia de bairro-cidade proposta pelo chamado novo urbanismo. A região tem uma infraestrutura completa para oferecer aos moradores e não é preciso sair do bairro para encontrar o básico para viver ou ter acesso a determinada estrutura.
Shopping center, supermercados e centros atacadistas, escolas, universidades, agências bancárias, lotéricas, academias, lojas, farmácias, clínicas médicas, opções gastronômicas diversas como restaurantes, bares e padarias, e parque. O bairro consegue atender todas as necessidades dos seus moradores.
5. Comércio e serviço diversificados
A gama de serviços e comércio é infinita no Jardim América, e basta uma caminhada de poucos minutos para perceber isso. Há inúmeras clínicas médicas e odontológicas, escolas, faculdades, academias, lojas e opções gastronômicas para prover as necessidades básicas dos moradores. A praticidade é um dos principais atrativos do bairro.
6. Proximidade com o Parque Vaca Brava e Goiânia Shopping.
A qualidade de vida não fica muito distante do Jardim América. O Parque Vaca Brava na divisa com o Setor Bueno está instalada no bairro e é, hoje, um dos melhores locais para o lazer e a prática de atividades físicas. Ao longo de sua extensão, há pista de caminhada e corrida, parque infantil, academia ao ar livre, quadras poliesportivas.
7. Opções diversificadas de lazer
Quando o assunto é lazer, no Jardim América, há inúmeros bares e restaurantes não é o único atrativo do Jardim América. Há, portanto, muita facilidade para quem não tem carro próprio ou prefere não se deslocar grandes distâncias para adquirir o básico no dia a dia.
Além disso, Jardim América, está praticamente ao lado do Nova Suíça, Bueno, Sudoeste, onde estão situados a Della Padaria, Carrefour, Açaí, Costa Atacado vários restaurante. Além que todos domingo no CEPAL Jardim América tem a feira direto dos produtores, o local sedia a Feira nas quartas também, além de Ginásios e Praças.
8. Opções variadas de prédios residenciais e comerciais
Basta uma breve caminhada pelas ruas do Jardim América, para perceber empreendimentos em construção. Esse crescimento acelerado e sempre constante é o claro sinal de que o Jardim América, se tornou, ao longo dos anos, um dos bairros mais procurados para viver e trabalhar. E mais: também uma das regiões mais prósperas e valorizadas de toda Goiânia.
Isso reflete no próprio perfil do bairro: há opções de moradia para todos os gostos e bolsos e boas oportunidades de negócios e emprego e investimento profissional, o que torna o bairro uma ótima oportunidade para quem quer investir em imóveis, seja residencial ou comercial.
As vantagens, no entanto, não encerram aí. Apesar de ter tudo, o Setor Jardim América também tem um custo de vida muito mais em conta em relação ao vizinho Setor Bueno. Do lanchinho da tarde até o valor dos imóveis e o aluguel, dá para sentir no bolso que os preços são muito mais baixos do que o dos setores nobres como o Bueno, Oeste e Marista.
Todo esse impulso e vivacidade chamou a atenção das Construtoras,
que estão investindo em uma localização estratégica do setor para construir o
seu mais novo empreendimento. As obras do prédio com apartamentos
residenciais já começaram e estão em ritmo avançado.
SETOR JARDIM GOIÁS
Um bairro familiar e que é ideal para as famílias que buscam praticidade para o dia-a-dia. É um bairro que oferece diversidade de comércio e de serviços que garante facilidade.
Com uma localização privilegiada, o bairro Jardim Goiás está em uma das regiões com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia. Se você procura um local com fácil acesso a serviços e comércio, o Jardim Goiás pode ser uma ótima escolha.
Por ser próxima da BR-153, a região facilita a logística e o deslocamento para outros bairros da capital, além de otimizar o tempo de quem tem o costume de viajar. O Jardim Goiás também fica próximo da Marginal Botafogo, principal via expressa de Goiânia. Caso você precise ir ao centro da cidade, ele está a menos de 7 km da rodoviária e a apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Goiânia - Santa Genoveva.
A região chama atenção pelo seu desenvolvimento e infraestrutura, atraindo moradores e investidores. No Jardim Goiás, é possível encontrar os mais variados serviços sem precisar se deslocar grandes distâncias, isso porque ele está próximo ao maior shopping de Goiânia, o Flamboyant Shopping Center.
Aqui você também encontra supermercados, bares, restaurantes, açougues, farmácias, bancos, academias, sorveterias, cinema e uma infinidade de serviços.
Para o lazer, além dos atrativos do Centro de Compras, o bairro possui praças públicas onde os moradores podem passear com pets e/ou fazer atividades físicas. Além disso, o Jardim Goiás é próximo do parque Flamboyant, uma atração para todas as idades e uma ótima opção para descanso, atividades físicas ou apenas para um passeio.
E falando em atração, agora para os amantes de futebol, o estádio de futebol Serra Dourada também está no Jardim Goiás. Além dos eventos esportivos, o estádio recebe shows de música, feiras, entre outros eventos que despertam interesse de toda cidade. Em dias de eventos, o bairro costuma ficar bastante movimentado, mas em dias normais o local é considerado calmo para morar.
Os restaurantes do bairro reúnem uma gastronomia de dar inveja! É possível escolher estabelecimentos com os mais variados cardápios, desde comidas típicas brasileiras até pratos da alta gastronomia internacional, que você pode escolher comer no local ou pedir um delivery, sem precisar esperar muito pela entrega.
Outro
ponto importante para mencionarmos para quem tem ou está pensando em
ter filhos é que você conseguirá encontrar escolas públicas e privadas
de ótima qualidade. Além de ficar apenas 8,5 km da Faculdade de Medicina
da Universidade Federal de Goiás e a 13 km do Campus Samambaia da UFG, a
PUC campus V fica no bairro, assim como o Teatro PUC. Outro diferencial
da área é o Colégio da Polícia Militar de Goiás, na Avenida E.
Delimitado pelos setores Sul e Marista e ao lado do setor Alto da Glória, o Jardim Goiás é considerado um dos bairros mais nobres de Goiânia.
Seu crescimento ocorreu nos anos 1980, com a construção do Flamboyant
Shopping Center, que continua sendo um dos maiores atrativos do setor.
Com uma localização privilegiada proporcionando fácil acesso a vários pontos da cidade e saída para a BR, além das diversas linhas de ônibus que circulam no bairro.
Jardim Goiás é um bairro que se localiza na cidade de Goiânia. Inicialmente, a área do local fazia parte de uma fazenda pertencente à Lourival Louza. Seu crescimento ocorreu a partir da década de 1980, com a construção do Flamboyant Shopping Center e sua inauguração em 1981.
5 motivos para morar no Setor Jardim Goiás
Apesar de ser um setor completo em uma região valorizada, o Setor Jardim Goiás proporciona a seus moradores um estilo de vida mais tranquilo, por ser menor e menos movimentado. Ainda assim, ele tem acesso a algumas das principais vias de Goiânia, e está repleto de opções de serviços e lazer a poucos minutos de distância.
1. Endereço de atrações como o Shopping Flamboyant
Delimitado pelos setores Sul e Marista e ao lado do setor Alto da Glória, o Jardim Goiás é considerado um dos bairros mais nobres de Goiânia. Seu crescimento ocorreu nos anos 1980, com a construção do Flamboyant Shopping Center, que continua sendo um dos maiores atrativos do setor.
Inaugurado em 1981, o shopping é o mais antigo de Goiânia e o segundo maior, com uma área total de mais de 180 mil metros quadrados. Na época da sua inauguração, o Flamboyant era uma das espécies mais abundantes na região de Goiânia, por isso o shopping levou o nome dessa flor.
Atualmente possui três pavimentos e cerca de 270 lojas, além de cinema, duas praças de alimentação e estacionamento, fazendo do Shopping Flamboyant um destino popular entre turistas e moradores do setor.
2. Próximo ao Parque Flamboyant
Localizado na Rua 15 está o Parque Flamboyant, construído em uma área de 125 mil metros quadrados, que originalmente pertencia ao shopping de mesmo nome. Um dos maiores parques de Goiânia, a área não é cercada por grades, dando a impressão de ser uma larga praça.
O Parque Flamboyant conta com dois lagos, um deles com mirante, ponto de madeira, playground, áreas de convivência, pistas para caminhada e ciclismo, aparelhos de ginástica ao ar livre e quiosques de lanche. Nas quadras ao redor do parque estão luxuosos arranha-céus, tornando o local um refúgio de área verde.
3. Tenha o Estádio Serra Dourada como vizinho
Perto do Parque Flamboyant se encontra o Estádio Serra Dourada, um estádio desportivo onde ocorrem as partidas dos principais times de futebol da cidade: Goiás, Atlético, Vila Nova e Goiânia, além de eventos como shows musicais. Com uma área de 500 mil metros quadrados, o estádio é cercado por vias de trânsito principais, como a rodovia BR-153 e a Avenida Fued José Sebba.
4. Serviços e comércio para o dia a dia
O Jardim Goiás se encontra, ainda, perto de hipermercados, farmácias, escolas, academias, panificadoras, parques e agências bancárias, facilitando a vida de moradores do bairro, que podem ter acesso a inúmeros serviços a poucos metros de distância.
Além de ser próximo de diversas opções de serviço e de outros setores valorizados de Goiânia, o Jardim Goiás também se encontra perto da BR-153 e da Avenida Jamel Cecílio, uma das mais movimentadas da cidade, agregando ainda mais valor para essa localização.
5. Bairro com valorização constante
Todos os esses fatores que vimos até agora contribuem para a sua alta valorização, com o Setor Jardim Goiás registrando um dos metros quadrados mais caros de Goiânia para imóveis novos e apartamentos na planta.
Imóveis de alto padrão
Com tantos benefícios em uma só região, os imóveis do Jardim Goiás não poderiam ser diferentes. Com com excelentes empreendimentos verticais com muita elegância e acabamentos em alto padrão, para seus moradores viverem bem, com qualidade de vida e muita facilidade.
Essa valorização ocorre constantemente, já que, pelo tamanho do bairro e pela escassez de espaços para construção, existem menos ofertas de novos empreendimentos. Logo, os lançamentos imobiliários tendem a valorizar mais, e o mesmo acontece com imóveis prontos à venda no setor.SETOR PEDRO LUDOVICO
O Setor Pedro Ludovico é um dos bairros mais tradicionais e antigos de Goiânia, o bairro possui um alto índice de compra e segue em plena expansão, principalmente em construção de prédios residenciais. Local de destaque por comércio diversificado, empresas, segmentos industriais, edifícios residenciais de arquitetura urbana e luxuosa e várias linhas do transporte coletivo.
Assim como outros bairros o Setor Pedro Ludovico possui um custo de vida um pouco mais baixo, é um bairro com predominância residencial e de classe média, o bairro fica próximo a região do Parque Areião, e possui fácil acesso aos Setores Marista, Bueno e Jardim Goiás e por linhas de ônibus que cruzam o bairro.
Quem mora, trabalha, visita ou apenas passa pelo Setor Pedro Ludovico
não pode deixar de perceber a grandiosidade do bairro em vários
aspectos.
Resistindo ao processo de desenvolvimento e à verticalização, há ainda
muitas casas térreas, desde as mais simples às mais sofisticadas. Pelas
principais avenidas do bairro, passam diariamente, milhares de carros,
motocicletas e caminhões, que buscam a saída sul de Goiânia ou mesmo os
bairros circunvizinhos. Os ônibus de diversas linhas do transporte
coletivo trafegam apinhados de passageiros, que embarcam e desembarcam
na desordem do Terminal Izidória. Pedestres apressados entram e saem das
agências bancárias, das lojas, das escolas, dos restaurantes e de
tantos outros estabelecimentos comerciais.
Outros correm atrás da forma física e da saúde na pista do Parque
Areião. Ainda há aqueles que apenas contemplam a serenidade e
diversidade do Jardim Botânico. E os ouvidos dos moradores tiveram que
se costumar ao nada melodioso som das sirenes das ambulâncias que pedem
socorro ao Hospital de Urgências de Goiânia, construído no limite do
bairro com o Setor Marista. No mês de junho, um som bem mais agradável
toma conta do Setor Pedro: é a festa de Santo Antônio, padroeiro do
bairro, que tem novena, procissão e as deliciosas barraquinhas de
quermesse. Ufa! O bairro é mesmo múltiplo! E apesar de toda esta pujança
ainda há um enorme potencial a ser explorado no bairro. Muito disso se
deve à localização privilegiada do Pedro Ludovico. O setor integra o
chamado Centro Expandido da capital e é uma das principais vias de
acesso às regiões sul e sudeste de Goiânia e também à nossa vizinha e
potente Aparecida.
Mas todo este desenvolvimento só veio a partir da década de 60 com a
expansão demográfica que aconteceu no bairro e a consequente chegada dos
serviços básicos. Até esta época, o Setor Pedro Ludovico era uma
verdadeira ilha cercada de mato por todos os lados.
O Setor Pedro Ludovico teve início para abrigar principalmente pessoas
que vinham de outros estados e não tinham recursos para se instalarem na
área central de Goiânia. Nasceu da divisão da antiga fazenda Macambira e
inicialmente, era formado por uma enorme área que englobava, além do
que é hoje o bairro, também o atual Setor Marista. A divisão para a
criação de outro bairro foi para atender um capricho: anos mais tarde,
quando famílias mais abastadas começaram a se mudar para as proximidades
do Colégio Marista, área, que mesmo antes da construção do colégio já
era conhecida como dos Maristas, começaram a reivindicar a mudança.
Tanto fizeram que em 1961, a Câmara Municipal aprovou o desmembramento. E
assim o Setor Pedro perdeu parte de sua área, mas ainda assim
continuaria sendo um dos maiores da capital.
A princípio, o bairro ficou sendo conhecido como Macambira, em função
da fazenda que existira ali e deu origem ao bairro. Mas foi uma
homenagem ao fundador de Goiânia que deu a denominação ao setor.
Em um bairro perdido no meio do nada, a vida era difícil. Para
trabalhar, os primeiros moradores tinham que embarcar em uma velha
“jardineira” e se aventurarem até o distante centro. Água encanada e
energia elétrica, nem pensar. Isso era luxo de poucos no Centro e em
Campinas. O mercado do Setor Pedro era onde os moradores faziam suas
compras. E imaginem, era tão simples, que era todo feito de tábua.
E por muitos anos, o Setor Pedro Ludovico foi assim: distante, pouco
habitado e sem nenhuma infraestrutura. Mas o tempo passou e o bairro
mudou. Principalmente a partir da década de 60, Goiânia cresceu muito e a
região sul foi o destino primeiro dessa expansão. Aos poucos os lotes
desvalorizados da antiga Macambira foram se transformando e se tornaram
disputados por moradores, construtoras e empresas. E Hoje o bairro está
em uma região das mais valorizadas e centrais de Goiânia.
Está em busca de um novo imóvel na região Sul?
Conheça alguns de nossos empreendimentos!
Morar bem é saber escolher!!!!!!!!!!
Entre em contato conosco que vamos te ajudar a encontrar o local perfeito para você!
Morar bem é saber escolher!!!!!!!!!!
O imóvel do seu sonho você encontra com o Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente Leandro T Zortéa.Corretor de Imóveis em Goiânia!!!
Solicite mais informações !!!
Agende agora mesmo a sua visita a esse imóvel espetacular.
LEANDRO T ZORTÉA
A grife do bem viver.
O SEU IMÓVEL DE FORMA PRÁTICA E DESCOMPLICADA PARA COMPRAR.
Especialista em Investimento Imobiliário Inteligente.
Corretor de Imóveis - CRECI 27.178
leandro.zortea@gmail.com
https://leandrozortea.blogspot.com/
https://www.eubuscoimoveis.com.br/mondocasaimoveis
WhatsApp: (62) 98519-8935 / 98628-4545
Instagram: @leandrozortea_cv
Facebook: Leandrozortea
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Investir em um imóvel para disponibilizá-lo para aluguel é uma ótima escolha para quem busca um retorno financeiro imediato!
ResponderExcluirEmpreendimentos com unidades compactas têm uma ótima aceitação do público pela praticidade, comodidade e opções de lazer.
Que tal conversar com o Leandro T Zortéa um especialista de investimento imobiliário inteligente e entender mais sobre o universo do investimento e rentabilidade?
Entre em contato com ele agora mesmo!
#imoveis2023 #imoveis #imovel #corretordeimoveis #goias #goiania #setorbueno #setormarista #setoroeste #jardimamerica #apartamento #casa #lote #sobrado #ficaadica #souseucorretor